segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quando se é apaixonado por festa infantil assim como eu, e muito xereta assim como eu, você vai colecionando pequenos sonhos porque nem tudo é praticável, nem tudo cabe no seu bolso ou porque, naquela determinada festinha, não cabe aquele item lindo.
E se as festas clean me encantam, mesas de bolo dispostas em frente a painéis de hera, sem aqueles produtos prontos, sem excesso de balões} são um sonho.
Nesse momento, das ideias que estou apaixonada alguns "fretes" tornam suas importações beeeem improváveis. A não ser que algum(a) querido(a) amiga vá fazer uma viagem e me faça favores rs.
Das ideias "made in Brazil", adoro decorações com apenas alguns poucos balões com gás hélio. É um despropósito encher tantos balões com vida útil de 3, 4 horas.

Esse vídeo ensina a usar o gás hélio. Como tudo que outra pessoa experiente faz, parece bem simples o processo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário