sábado, 15 de dezembro de 2012

Compras de Natal

Exausta! Cheguei quase agora das minhas penúltimas compras de Natal (kkkkkkkkkk como se, pelo menos, eu mesma acreditasse nisso).  

Esses dias, fiz animadíssima da loja onde encontrei o brinquedo que o Caio escolheu como presente de Natal. Como esse ano, o "cerimonial" está bem devagar (apesar das inúmeras sacolas de enfeites natalinos empilhadas no corredor quase em frente ao meu quarto e alguns pedidos do meu pequeno para decorarmos a casa, não tem ânimo que supere a bagunça de uma reforma. Então, tão logo comprei os presentes, decidi entregá-los. Meu filho, que falava diariamente nele, adorou!
Aí, hoje eu sai para, entre outras coisas, providenciar um papel com uma gramatura maior para testar alguns modelos de convite e, mais urgente, o presente da minha amiga secreta.
Amei minhas comprinhas! Encontrei umas toalhas de mesa em candy colors exatamente como eu havia imaginado para a mesa do bolo da petit.






Gostaria muito de agradecer uma amiga e não sabia como, já que ela se recusa a aceitar pagamento pelo serviço que me prestou e ainda tinha uma dívida de um presente lindo para a bonequinha da minha vizinha (fomos a sua festa linda e eu tive a pachorra de aparecer sem uma lembrancinha), então, já que eu estava em  dívida com todo mundo, resolvi quitá-las.
Não sei se na casa de todo mundo é assim, mas aqui, cada vez que nós saímos para comprar um presente para os amigos, nos presenteamos de alguma forma também. E hoje não foi diferente. 
Para a amiguinha e para a Alice, trouxemos uma casinha dessas: 





Lógico que eu já a imaginei numa mesa de doces. Cada doido com as suas manias, né? rs. O Caio já havia mencionado mais um brinquedo e, como eu estava naquela loja que "mais barato, só se for de graça", acabei trazendo também. 
Estou tentada a contratar um serviço de fotografia profissional para a festinha. Nunca tirei tantas fotos e as da bebê mesmo, não tenho nenhuma revelada, nenhum álbum montado. Durante as compras, anotei mentalmente o site de um estúdio aqui perto. Vamos às cotações.
E, no final, e comprei só um cartão com arvorezinha de chocolate e uma caixinha fofa para o vale-presente já que, apesar de eu a classificar como "romântica casual chique", não me apaixonei por nada do que eu vi no estilo.
Conclusão: lá vamos nós, enfrentar o mundo lá fora, rumo ao shopping. Desejem-me sorte! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário