quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E enquanto eles só pensam no Natal...

Hoje o meu dia rendeu inúmeras fofurices! Deixei impressos os convites desde ontem e hoje, terminei de recortar e usar o perfurador nas tags. Nota: Não ficou perfeito porque usei um perfurador enorme que, depois descobri, é do meu colega de trabalho, rs.  
Voltei hoje em uma das minhas lojinhas preferidas e encontrei esse mimo: cortador em formato de ratinho (cortador de massinha que vai virar de biscoito). Era para o MEU cortador manter-se longe das mãozinhas do Caio masssssssss... olha ele ai já todo sujinho de massinha:




Vou estudar a possibilidade de reabilitá-los mas, na impossibilidade disso, lá se vão mais quase R$ 5, rs.

Fofurice nº2: Nas minhas andanças virtuais, encontrei umas colherzinhas rústicas para lembrancinhas e me apaixonei pela ideia. Porém, eu, pobre de marré-de-si, não posso (adoraria poder) optar por uma lembrancinha de R$ 30, a unidade. Então o que eu fiz? Veja você mesmo(a):





Minhas próprias colherzinhas personalizadas. Amei a delicadeza do resultado!

Fofurice nº3: A chave para a porta diante da qual a outra Alice cresce e diminui. É o tipo de detalhe que ninguém nota mas que eu não poderia deixar faltar. ;)







E esses são os convites. Vi coisas lindas mas eu sempre penso que se o convite tem que causar boa impressão,  ele não pode pesar muito no orçamento da festa para ele não virar propaganda enganosa, rs. Ficaram simples, sim, e bons para a função que desempenham.


E chegou hoje, o perfume que eu ganhei no concurso cultural da Revista Nova:



Nenhum comentário:

Postar um comentário