domingo, 9 de dezembro de 2012

Fotos e convite

Mães mereciam dias com mais de 24 horas. Mães que estudam e trabalham longe, então... No momento, minhas maiores ocupações mentais são o aniversário de 1 ano da petit, a minha pequena Alice, por tabela, o aniversário do Caio de 7 anos, a reforma e a ampliação da minha futura casinha, a faculdade, o recesso do trabalho, o Natal,..., coisa pouca rs. Essa semana, enlouqueci fotografando a petit. Passei num desses quiosques do shopping que me ofereceu um preço bacana pelos convites da festinha se eu já levasse a foto. Resolvi fazer vários ensaios fotográficos "caseiros" para, mais tarde, ter material para selecionar. No primeiro dia, ela estava impossível! Rendeu fotos lindas e eu acabei já imprimindo duas no tal quiosque e montamos essa caneca:







Amei o resultado e essa "primeira" virou presente para a vovó. Mas e os convites? Não decidi nada ainda. Quando voltei lá, a atendente me deu opções diferentes e eu, que já venho numa confusão louca quando o assunto é decidir as coisas da festa, não consegui fechar com eles. Ontem, ensaiei montar eu mesma e gostei bastante do resultado. E agora que eu tenho à disposição uma impressora muito boa para fotos, quem sabe, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário