quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ideias, ideias, ideias...

A cada ideia que eu descarto para o aniversário da Alice, me aparecem outras duas maravilhosas. Há dias eu venho namorando a ideia do "bebedor de melancia" que vi no blog da Estéfi Machado (aliás, me achei hiper cool quando vi uma reportagem do blog dela na Globo News e eu já acompanhava o seu trabalho).




(imagem do blog Estéfi Machado)


O aniversário da pequena é em fevereiro, pleno verão e o Caio adora melancia, fora o que é lindo e surpreendente o bebedor.
Já assim apaixonada pela ideia, ontem saí do trabalho, andando sem rota programada pela Lapa (o que me rendeu conhecer uma papelaria top e encontrar a coleção Lalaloopsy no País das Maravilhas que eu estou me contendo para não comprar para decorar o bolo).

(imagem da internet)

Passei no supermercado para comprar frutas na intenção de gastar 1/3 do que eu realmente gastei. Mas com esse calor não resisti às tâmaras, figos, lichias, mangas, uvas (dociiinhas!), peras E a melancia. Comprei, no Zaffari, duas caixinhas já descascadas e cortadas e acabei com a primeira antes de terminar as compras. Enquanto comia a segunda,  um menininho de olhos enormes e verdes lindos chorava, até que a avó dele me pediu um pedaço. Me achei uma pessoa horrível por não oferecer mas é o tipo de coisa que você também fica sem jeito de fazer porque, muitas vezes, os pais não aceitam.
Melancias à parte, vou mesmo fazer um bebedor desse para a festinha da minha amada. E talvez eu teste a ideia em breve já que esse calor está convidativo.
Encontrei ontem também as canecas para personalizar como a que eu fiz num quiosque fotográfico no shopping. Sairia 1/3 do preço que paguei se eu resolvesse fazê-las. Mais uma ideia a se namorar rs. 
Hoje imprimi uma 1ª versão dos convites mas, para ser bem sincera, não gostei nada do resultado. Esperava me encantar quando o visse pronto e não aconteceu. 2ª tentativa, lá vamos nós!
E essa semana ainda tem o amigo secreto da faculdade. Preparei caixinhas de acrílico com um rótulo com o nome da nossa página no amigosecreto.com que já virou o tema da nossa confraternização. Recheei com minhoquinhas de goma.
Agora a aflição é só comprar um presente que agrade a minha querida amiga nada oculta e que não chova no domingo para não melar nosso piquenique de confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário