quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Organizando - festinhas


Além de escolher e testar receitas, a organização de uma festa(inha) pede a encomenda de certos itens, com antecedência.
Para as nossas próximas comemorações, aqui em casa, será necessário encomendar:

Para Alice:
( x )  personagens de feltro para a mesa;
( x )  colherzinhas personalizadas;
( x )  chapéus do Chapeleiro;
(    )  potinhos de vidro para brigadeiro;

Para o Caio:
(   ) banner Caio;
(   ) bonecos da mesa.

Para a festa de casa nova:

Para o meu aniversário:

Me empolguei, né? kkkkkkkkkk Mas o que há de melhor na vida, senão celebrar os amores e as pequenas conquistas?

Quanto mais cedo você puder encomendar o que precisa, menos problemas você terá. Prazos para confecção, prazos de entregas pelos Correios ou transportadora, disponibilidade do produto nas lojas virtuais ou físicas com o menor preço na cor, tamanho, que é mais adequada.

Dois exemplos meus: na festa de 6 anos do Caio, eu queria encomendar centros de mesa em feltro do tema e até mostrei-os no site para ele, porém quando decidi encomendar já não havia tempo hábil. 

Esses dias, mostrei as toalhas de mesa que comprei para o niver da petit. Eu sempre procuro por toalhas que me emocionem". Nunca gosto de nada do que vejo. Mas com essas, o encanto aconteceu, rs.
Geralmente, na correria da última hora, é muito menos provável que você encontre o que quer e precisa.

Quanto à organização geral, a revista Crescer tem um manual bem abrangente quando o assunto são festas infantis.  Vale dar uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário