sábado, 22 de dezembro de 2012

Sábado de sol, aluguei um caminhão...

Bom dia, vida! O mundo, afinal, não acabou, então, eu  vou poder estrear minha jarra elétrica, presente do nosso amigo oculto cazamigas da faculdade. 




Minha cozinha será toda em inox, but no amigosecreto.com era uma das poucas opções razoáveis. E quando ela chegou, me apaixonei. Aproveito e testo também a gelatina em camadas.

Ontem, havia decidido firmemente sobre a lembrancinha dos meninos na festa da Alice. Tanto que, mediante à ênfase do gerente em dizer que eram as últimas peças, lá vim eu com 24 peças (depois eu decido se conto, rs). Aíiiiiiiiiiiiiii, eu entro num site de embalagens onde comprei os tubetes e as bisnagas de brigadeiro do aniversário de 6 anos do Caio. E o que eu encontro?!?
As canecas para personalização pelo menor pelo que eu tinha encontrado até o momento! Sacanagem fazer isso com uma mãe, vai! Super com o tema! Todo mundo saindo a festinha com a carinha dos meus pequenos... Ai ai! rs.

Foto daqui

(Exatamente assim)



Taí a vantagem de ser mãe de 2. As 24 lembrancinhas (fofas também) podem ser usadas na festinha do Caio perfeitamente. YOU WIN! PERFECT! \o/

A parte que me deixou mais feliz: Mesmo depois de eu chorar muito por um desconto, no  Mercadão da Lapa, o preço ainda sairia mais de 33% mais caro. Ponto para mim! 
Agora, é formatar as fotos, sem distorcê-las e montar as canecas.

Se eu te disser que eu não estou com uma vontadezinha de ir à 25 de março, nesse último fim de semana, antes do Natal, eu estaria mentindo. Mas, além de eu não precisar comprar nada (como se essa justificativa fosse válida), com certeza, minha ida até lá seria muito mais para ver coisinhas para o aniversário das crianças do que decoração de Natal e presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário