quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sr. Coelhooooo!


Ok... Eu só tenho paz quando estou desconectada. Por quê? Inconformada com a decepção com minha primeira tentativa de convite impresso, eis que encontro essa delícia de site com o PAP de cartões e convites pop up's. Estou apaixonada!
Só não fiz uma experiência hoje mesmo porque, quando eu  tinha uma excelente impressora disponível, não tinha os papéis certos. Mas não demora muito para isso.





Amei o convite com o coelho porque toda a história começa com a Alice seguindo um coelho branco.
Outra coisa que tenho pensado é quanto ao bolo. Minha ideia é usar uma receita querida mas substituir o chocolate comum por chocolate branco e dar mais delicadeza à decoração. Mas e o gosto? Será necessária uma sessão provinha antes para ver se vai dar certo. Esse foi  resultado da primeira vez que eu fiz a minha receitinha... Entendeu porque ele se tornou um querido? rs.




A chuva anunciada, que seguirá fim de semana adentro, segundo a previsão do tempo, realmente começou hoje. Vamos ver o que será da nossa confraternização. Ventilador ligado, crianças dormindo,  chuvinha caindo... Adoro escrever assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário