sábado, 19 de janeiro de 2013

Ai ai ai ai... Tá chegando a hora! - Alice fez do meu mundo uma maravilha

Chegaram hoje os chapéus que encomendei na Elo 7. Mais especificamente no Ateliê PequenoSabe quando você é surpreendido com algo que sonhou e, na realidade, é mais lindo ainda? Foi essa a minha sensação...


Ainda na sessão "folga de mãe é trabalhando para os filhos", testei as modificações e montagens que ando cogitando para o bolo.
Pretendo usar uma receita de chocolate que eu gosto muito mas trocando chocolate em pó por Nesquik de morango e chocolate meio amargo por branco. Ficou divino! 
Mais uma surpresa boa. Ponto pra mim...
Achei bem trabalhoso montá-los nos potinhos de vidro de papinha. Mas hoje foi um dia atípico. Pedreiros da reforma em casa, mãe trabalhando, nenhuma ajuda com casa, almoço (para eles e para minha creche particular), a petit alternando em tentar fuçar o lixo da cozinha ou entrar no banheiro. Atípico e "puxado", rs.

Do blog Casando sem grana

Aliás, o dia já tinha começado comigo recortando as embalagens para balas que eu vi ontem no facebook do Bebê.com. Como eu quero muito uma festa delicada, como minha filha não teve um chá de bebê, quero usar coisinhas de bebê, já que o ano que vem não vai dar mais (e como o blog já tem nome, não vou poder ter mais bebês, rs). Achei a ideia simples delicada e custa quase zero já que eu já tinha o papel vergê, as balas e fitas sem fim.




Tentei colar uns personagens que sobram das folhas das roupinhas de papel...  Pensei em usar um pouco de glitter em outros...



Passo-a-passo aqui e dica: os moldes vem um em cada folha. Eu imprimi todos em folha sulfite, recortei e colei 2 por folha. Como a qualidade da minha impressora é muito boa, eu tirei cópia no papel vergê. Mas dá para configurar antes de imprimir também.
Fora que eu tenho achado um passatempo aliviante e reflexivo essa brincadeira de recortar.

Bodies de papel, chapéus, teste de bolo, casa, reforma, pesquisa virtual dos bonecos para o niver do Caio, crianças,... ufa! Mãe sofre! Mas como me lembrou uma amiga hoje: a gente adora! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário