terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Check list - Alice fez do meu mundo uma maravilha

Ainda faltam: 
(  ) o prato de bolo, já que o meu, simplesmente, sumiu e ninguém em casa sabe onde ele foi parar (sei! :/ );
(  ) a "parede" - não consigo decidir se quero móbiles de baralho, pompons no teto, parede de balões, bolas GG no teto,... ;
(  ) montar todas as lembrancinhas;
(  ) os soldadinhos de baralho;
(  ) caixa de kit kat para o bolo - os demais "comes" eu comprarei no supermercado mais perto do dia;
(  ) rótulos para as 2 suqueiras;

Já estão prontos:
( x ) os kits de bonecos de papel;
( x ) as garrafinhas de água estão semi-prontas, rs;
( x ) brinquedos, pintura facial e escultura de balões pedidos;
( x ) boas pilhas para a máquina fotográfica compradas;
( x ) encomendas pela internet: fita, chapéus, canudos, bonecos de feltro

Esqueço que o alvoroço das compras de Natal estão por se findarem e estou um pouco ansiosa sobre entregarem a tempo a minha geladeira.
Ainda tem a pintura do puxadinho e a instalação (assentamento) da porta. Depois de tudo isso resolvido, essa mãe que vos escreve cairá na cozinha para dar conta do "buffet", rs.
Ai, como mãe sofre, né?
É nada! É festa! \o/
Corro para sair tudo o mais bonito que eu dê conta de fazer porque sei que esses dias farão parte das mais doces lembranças dos meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário