sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hoje é sexta-feira...

Sexta-feira e me deu uma vontadezinha de sair. Comer uma pizza, em frente à faculdade, aqui pertinho. Mas o tempo "virou" e na garoinha com 2 e a chapinha, rs...
Aliás, hoje eu entrei no salão para fazer as unhas da mão e sai de cabelo cortado e escovado também.
De tempos em tempos, eu me disponho a ter certa rotina nessas idas ao salão. Mas é difícil manter o planejamento.  Tempo, dinheiro, disposição.
O engraçado foi que eu vi o rosa antigo na mão da senhora na mesa da manicure ao lado e perguntei se tudo bem se e também o passasse.
Até porque tinha certo frisson à procura de um glitterzinho. 
Como fazia muuuuuito tempo que eu não usava nada com tanto brilho, estou estranhando um pouco. Acho que vou me cansar logo (e elas sempre dizem que esses esmaltes com glitter duram mais).



Tenho amadurecido a ideia de "voltar" aos Vigilantes do Peso. Gosto do compromisso de pesar-se semanalmente, do "cardápio", das reuniões. 
Quando eu digo "voltar" é porque, apesar de eu conhecer o programa, de ter obtido resultados satisfatórios, eu me mantive assídua às reuniões por pouquíssimo tempo.

Um link bacana que reúne vários tópicos das reuniões e do material impresso é esse aqui.

Mas, a vida tem me provado que eu não sou auto didata . Línguas são outra coisa que eu queria aprender sem a necessidade de frequentar e pagar uma escola.
Vários amigos meus aprenderam assim. Comigo não funciona. Eu preciso de data de prova, teste, cobrança.

Hoje de manhã não tinha pão (somada a uma preguicinha numa manhã nublada) e nós resolvemos comer os mini waffers que eu comprei para provar, antes de fazer as lembrancinhas. Se os nossos convidados gostarem tanto quanto nós,  será um sucesso! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário