segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Receitas e cupcakes

Ai ai, férias... Na verdade, semestre em que eu "optei" por viver a infância dos meus filhos, repensar a carreira, buscar a felicidade.
E o final de semana começou comigo matando um desejo: unhas em preto (com Rebu). Amei!


As meninas marcaram de conhecermos a casa de casada de uma amiga nossa e eu resolvi fazer cupcakes. Primeiro, para mostrar que a receita é boa, sim. Já que no dia da festinha da Alice eu estava cansada demais para fazer mais qualquer direito àquela altura do campeonato. Depois, porque eu ainda não havia provado o buttercream nem tinha usado os coelhos de pastilhagem que eram para o aniversário.



Amei o buttercream. Aquele tipo de receita que você evita fazer para não comer demais, sabe? rs.  




No aniversário da Alice, as meninas tinham me pedido as receitas que usei. E, como coisa cute pouca é bobagem, resolvi fazer caderninhos de receitas. Elas andam se aventurando na cozinha e é mais um incentivo.


/
Esse é o da gateira da Ana

Marca-página reaproveitado da festinha da nega

Gostei  tanto que vou fazer um para mim qualquer hora. Quanto eu tiver mais tempo e mais fofurezas, passo por aqui... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário