sexta-feira, 15 de março de 2013

Aniversário de 7 anos do Caio - Festa Street Fighter - Boneco de papel


Mais um desafio para a mamãe aqui. Resolvi fazer bonecos de papel (tão na moda e tão melhor que encher minha futura minúscula casinha com quinquilharias) para a mesa do bolo do Caio. Para a pessoa sem noção aqui, pareceu muito simples à primeira vista. Nem tanto...
Nesse site achei o molde do Ken "3D" de papel. Lindo demais!



Hoje eu já imprimi 2 folhas de papel vergê 120g (porque era a que eu tinha aqui) e comecei os testes. Até agora o que eu achei mais difícil foi o "relevo" da bochechinha. Eu nem estava entendendo enquanto o recortava... Mas até que está ficando bem parecido.
Queria encontrar um Ryu parecido. Continuamos às buscas, rs.

Ontem conversei com uma confeitaria sobre o bolo. Pensei em comprar uma ou duas tortas holandesas que eu, particularmente, adoro. Com o diferencial que sai o mesmo preço comprar a torta grande ou pedaços em embalagem individual plástica. Um achado para um aniversário fora de casa. 



Como eu andei fuçando lembrancinhas na Elo 7, o Google Chrome fica me mandando ofertas de coisas lindinhas como chaveirinhos do Toad. Ai, ai... É muita tentação! rs.
Ontem também chegaram pelo correio os copinhos, balões e adesivos que eu havia encomendado. Tudo melhor que o esperado.


Estou ansiosa aguardando retorno da empresa do banner. Enviei email para os dois endereços deles que tenho.
Na linha gastronômica, uma outra ideia é fazer docinhos de leite em pó no formato das luvas de boxe do Balrog.


E a esperança de muita diversão antes do "Game Over"! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário