sexta-feira, 19 de abril de 2013

Festinha Matrioskas - Dias das Mães - Algumas ideias para imprimir

Ok, eu surtei com a possibilidade de fazer o meu arraial de aniversário. Mas e o dia das mães? rs*. É preciso comemorar esse dia tão especial da forma mais linda possível, né? E falando em beleza, olha aí...


PDF dos cartões e envelope gratuito.

Cartões lindos no tema e de download grátis.

Assim como essas "bonequinhas", feitas reutilizando rolinhos de papel higiênico vazios do Atelier Cherry



Para impressão:

Toppers para cupcake aqui.


Kit festa (personalizado para Lívia mas onde dá para aproveitar inúmeras ideias) no Tanta Ideia.

Kit parte 3 (letras para tentarmos um jogral rs*).


Adorei essa ideia também do blog Cantinho Shabby:


Um poster cute ("Você é linda por dentro e por fora"):
Convitinho/ cartão:

Bolo:

Copos decorados:
Achei também os potinhos de matrioskas com outro acabamento. Apesar de eu ter amado  as rendinhas, eu AINDA não tenho uma máquina de costura (sonhada e desejada).



E mais algumas ideias:








Fofurices sem fim porque, afinal, nós mamães merecemos... 

Um comentário: