quinta-feira, 9 de maio de 2013

Buquê engordativo da minha mamãe!

Sim, eu sei que existem essas rosas prontas em boas casas especializadas em chocolate buttttt prontas elas custam R$4,50 contra, em média, R$1,00 dessas montadas por mim. O preço não é "fechado" porque paguei o chocolate por peso. 
Não sei ao certo como eu vou usar, se dentro de um bule de porcelana para o café da manhã ou uma por lugar da mesa mas elas já estão saindo.
Como é apenas para nós, em casa, estou tentando não usar cola quente porque assim evito de estragar as florzinhas que eu posso reutilizar em outra oportunidade. Fora que eu gostaria de saber porque a minha pistola de cola gosta tanto de brincar de "Onde está, Wally?" comigo...
Tentei improvisar uma fita dupla face com etiquetas que eu tinha mais não deu certo. Refiz tudo "abraçando" 2 pétalas sobre o bombom com durex.



Nota: É hipersimples mas eu fiquei superorgulhosa de mim por ter feito! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário