sábado, 11 de maio de 2013

"Eu só quero amar você e quando amanhecer, eu quero acordar do seu lado..."

Hoje foi a festinha de Dia das Mães na escola do Caio. Sinônimo de cara inchada. Porque eu acordei muito cedo e porque eu chorei horrores enquanto eles cantavam essa música:

Vagalumes

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você.
E quando amanhecer, eu quero acordar...
Do seu lado.

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Vou de Marte até a Lua, cê sabe que eu já tô na tua,
Não cabe tanta saudade, essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço.
Um casal fora da lei, ocupando o mesmo espaço,
Se eu tô contigo, não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que 
Vai me tirar de você, 
Eu faço você ver
Pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu...


Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você.
E quando amanhecer, eu quero acordar...
Do seu lado.

Pra ter o teu sorriso, descubro o paraíso
É só eu ver sua boca que eu perco o juízo inteiro,
Sentimento verdadeiro, eu e você ao som de Janelle Monáe,
Vem, deixa acontecer
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo, cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama
Hoje o céu está incrível.


Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você.
E quando amanhecer, eu quero acordar...
Do seu lado. 

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei, eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você.
E quando amanhecer, eu quero acordar...
Do seu lado.



Nessas horas eu agradeço à vida, â luz, aos Cosmos, por tudo que eu recebi nessa vida, por eu ter conhecido esse amor maior me tornando mãe.

OBRIGADA!












Nenhum comentário:

Postar um comentário