domingo, 5 de maio de 2013

Festa do Caio - 7 anos - Street Fighter

Depois de tantos preparativos, estava devendo um post da festinha do Caio. Foi tudo uma correria sem fim e cheia de imprevistos. O carro que ia nos levar deu problema e acabamos chegando atrasados ao shopping. A equipe da casa de fliperama onde aconteceu a festa ficou encarregada do arco de balões, colocar a toalha das mesas do bolo, de doces e convidados. Eu tinha imaginado as toalhas de forma invertida e não gostei assim como ficou (poluído pela estampa dessa toalha que eu comprei baratinho e nem sabia o que ia fazer com ela).
O que importa é que meu filho adorou, porque apesar de eu ter reduzido até demais a lista de convidados por receio pelo espaço, em como transportar uma festa maior, seus melhores e mais próximos amigos compareceram e amaram. Se eu não tivesse levado nada para comerem acho que eles nem notariam rs*.
Aproveitaram as mesas de air game, o cine 5D, o tombo legal e as muitas máquinas de jogos. Lá pelas tantas, até eu caí na brincadeira naquela máquina de dança.
Só não tirei fotos porque foi realmente tudo muito corrido e acabei apelando para as que as minhas queridas convidadas tiraram.




O aniversariante de olho no bolo MA-RA-VI-LHO-SO que a vovó preparou
rs*









E o melhor de tudo, eu posso até achar 1000 defeitos na decoração, mas o Caio AMOU tudo!

E olha a festinha de 6 anos do Caio que saiu no blog Fazendo a Minha Festa aqui. Superorgulhosa! rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário