terça-feira, 28 de maio de 2013

Festa do chá da Chloe - Link para impressão (Eu também estou usando!)

"As coisas que eu faço por amor!"... Ok ok a frase é do Jamie Lannister e eu a li hoje mesmo mas serve perfeitamente ao fato de eu estar postando a essas horas rs*.
Mostrei essa fotinho para as meninas do grupo (que bem podia se chamar loucasporfestas! rs*):


Tudo o que eu resolvi terminar de recortar hoje, fora os sachêzinhos de chá e os Bis que a Estefany montou no tema para mim.

O convite eu já havia mostrado e ficou assim:



O download está disponível aqui. E é do blog Mom & Wife, em inglês, da linda festa que a Lindsey fez para a sua filha, Chloe.


Olha a linda festa do chá que ela fez:



É óbvio que a nossa festinha vai ficar um arremedo dessa festa bacanuda mas o importante é descobrir belezuras e ser feliz!

Nota: as bandeirinhas eu simplesmente recortei do fundo do topper (adorei que elas ficaram desiguais... minha ideia é usá-las espetadas nos sanduichinhos) e a lapela eu editei com a parte de cima do convite. 

Ah. e eu já tinha usado essa etiqueta redondinha no Aniversário de 1 aninho da Alice

Espero que vocês realmente usem e me mandem fotos das festinhas: renattapsl@gmail.com   ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário