quinta-feira, 30 de maio de 2013

Link para impressão Kit Dia dos Namorados

Depois de namorar inúmeras festas de Valentine's day e as brasileiríssimas festas de Dia dos Namorados, achei prontinho para download gratuito no site, em inglês, Peonies and Poppy Seeds exatamente o que eu queria para a nossa festinha Fondue, que é o que esse friozinho pede:


Link para download aqui

Optei por imprimir apenas alguns itens em rosa e vermelho. Olha a minha primeira caixinha pronta (Essa caixinha de coração, eu comprei pronta na Chocolândia mas já havia postado um molde aqui):


Quando eu postei essa foto, me perguntaram se era possível personalizar a tal caixinha. Então estou deixando aqui o molde limpo dela: 

Espero que vocês façam...

Um comentário:

  1. Olá renata! Amei a dica das caixinhas! Você poderia me dizer qual é melhor papel para fazê-las? Se puder responder por e-mail: joicermaia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir