terça-feira, 28 de maio de 2013

Revisitando o Chá da Alice

Ontem eu voltei ao painel que montei no Pinterest para o Aniversário da Alice e reciclei algumas ideias para o Chá da Laudi, já que nem se eu fizesse todos os aniversários da minha petit com o mesmo tema até os 18 anos, eu daria conta de usar tudo de lindo que eu vi.

Uma das ideias é essa do site Casa.com.br. Embrulhar cookies (comprados prontos mesmo) de forma que fica parecendo um presente. Era para ser usado no Natal mas supercombina com um chá: 


Link para o molde com 14 cm e 16 cm.

Outra ideia é essa dos lanchinhos decorados com cortadores e essas delicadezas com as xícaras. Mais uma lindeza do site Constance Zahn:


Adoro esse contraste do pão integral com o queijo branco.

E mais ideias sem fim de bolos, bolinhos e bolões & afins:







Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário