segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minhas férias - parte I

Redação: Minhas férias.

Nossa primeira semana de férias foi totalmente dedicada a preparar meu arraial de aniversário. Usamos o nosso "terraço" que antes estava cheio de madeiras e brinquedos velhos, móveis a serem reformados,... Lavamos, pintamos paredes e piso, tiramos os varais, muito trabalho mesmo! Me arrependi de não ter feito fotos para um antes e depois.
Ainda assim, fomos ao Aquário da região. Aproveitei para comprar os vasinhos para a festa:















Então finalmente, o nosso arraial:

Passada a nossa ressaca física e mental, o primeiro passeio foi a tarde no shopping. A intenção era irmos ao cinema mas as filas eram intermináveis. Fomos ao boliche, ao Playland, tentamos terminar nossa coleção dos bonequinhos de Meu Malvado Favorito 2 no Mc Donald's. Mas esquecemos a máquina e eu ainda estou à caça de um novo celular. 


Como trouxemos balões de gás hélio, resolvemos fazer um lanchinho da tarde temático. Adivinhem com quem...:





E na última sexta, atendendo um pedido do Caio de quase um mês fomos ao zoo. Eu amo aquele lugar! Foi a primeira vez que a Alice foi e para ela a classificação dos animais é bem simples: tem 4 patas é "au au", tem asas/ voa é "popó".














E o literal domingo no parque:







Agora que íamos começar a planejar uma viagenzinha de 3 dias para a praia, a notícia: Passei em segundo lugar para um curso na Etec que eu queria muito fazer!
Os planos continuam, assim como as nossas férias, mas com esse "plus a mais": providenciar os documentos para a inscrição. Fora o lanchinho temático dos Angry Birds para o Caio, o bolo com os bonequinhos do filme Meu Malvado Favorito,... É muito "descanso"! rs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário