terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversário de 7 anos do Caio - Kit Festa Mário Bros.


Precisando atualizar mais o bloguinho! E março vamos ter muitas festinhas que motivarão posts interessantes.
Hoje decidimos, Caio e eu, pelo "kit festa" para a escola dos irmãos Mário. 
Como sempre farei eu mesma tudo que puder. E, como qualquer dona de buffet bacaninha, fiz uma sessão "degustação de ideias" para ver se ele aceitava a minha proposta.

Vou coletando inúmeras ideias e optando pelas melhores e mais viáveis. Comecei pela personalização dos chocolatinhos com a ajuda especial do blog Fazendo a Minha Festa!:




Serão 10 kits. Por enquanto, estou pensando em enviar um bolo, brigadeiro, sanduíchinhos, suco ou refrigerante (prefiro sempre o primeiro), as sacolinhas com o kit de chocolatinhos, as moedas (né? rs), brinquedinhos (apitos, línguas-de-sogra, dentaduras, nariz de palhaço, iô-iôs, máscaras de super-heróis,... todos "reaproveitados", finzinho do saquinho de outras festinhas), balas, pirulitos, ...

Detalhe: o Caio faz aniversário 2 dias depois domingo de Páscoa E eu só consigo pensar em guloseimas de chocolate (Bis, m&m's, bolo de chocolate, brigadeiro, pirulito trufado,...). Quase uma overdose! rs.

Uma ideia que quero usar são canudinhos decorados. Estava pensando em bandeirinhas até encontrar esses bigodes no Pinterest. Fofos demais! Simples demais...

Moldes de alguns modelos de bigode aqui.


Já imaginei as crianças cantando os "Parabéns" e o Caio com um boné do Mário desses:


Tutorial aqui.

Sei que algumas artesãs o fariam perfeitamente. Assim como os chapéus do Chapeleiro Maluco da festa da petit que eu, na ocasião, optei por comprar. Mas ali o volume de coisas que eu fiz, mais que justifica rs.
Já já eu volto com novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário